terça-feira, 26 de abril de 2011

Reunião de Pais - 1º bimestre




A participação dos pais contribui de forma significativa para um bom desempenho e desenvolvimento de seus filhos, aumentam suas informações, ajudam na formação de cidadãos mais conscientes e responsáveis. A família e a escola formam uma equipe, cada um fazendo sua parte para que a criança atinja o caminho do sucesso e um futuro bem melhor!


É com esses objetivos em vista que convidamos os pais e responsáveis para nossa reunião bimestral, conforme cronograma abaixo:

29/04 ( sexta-feira) , das 7:30h às 9:30h.
Professoras:
Tenice (1º ano "B" , sala 6)
Andréia (4º ano "A", sala 2)
Isabel (4º ano "B", sala 3)
Sandra Regina (5º ano "A", sala 9)
Luzia (5º ano "B", sala 8)
Cleonice e Rosália ( TGD "A", sala 7)

30/04 (sábado) , das 8h às 10h
Professoras:
Glaucia (1º ano "A", sala 5)
Fabíola (2º ano "A", sala 9)
Adriana (3º ano "A", sala 2)
Ana Cris (3º ano "B", sala 3)
Célia (3º ano "C", sala 8)




Contamos com sua presença!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

PASSEIO AO MEMORIAL JK

Os alunos do 1º ao 4º ano foram ao Memorial JK para conhecer um pouco mais sobre a construção de Brasília através da apreciação dos objetos , documentos e fotografias da época da construção e pertences do presidente Juscelino Kubistcheck e de sua esposa Sarah.


As crianças também assistiram à peça "Brasília!Brasília!" onde conheceram a história da D.Ema e de sua filha Brasília. Foi muito divertido!


Veja as fotos:














































E mais uma vez nossos alunos se comportaram muito bem!


Estão de parabéns, crianças!

PÁSCOA NA ESCOLA









sexta-feira, 15 de abril de 2011

PASSEIO AO TEATRO

No dia 13/04 os alunos do 5º "A" (Professora Sandra Regina) e do 5º "B" (Professora Janaína) foram assistir à peça "O DESCOBRIMENTO DO BRASIL" no teatro da CAESB , em Águas Claras.A peça teatral foi de alto nível e as crianças puderam aprender , de uma forma bem divertida , um pouco mais sobre o assunto já estudado em sala de aula.

Foi muito proveitoso!


Veja as fotos:








Os nossos alunos estão de parabéns pela educação e bom comportamento!

É isso aí, garotada!

domingo, 3 de abril de 2011

PASSEIOS EM ABRIL



No mês de abril teremos dois passeios importantes, pois , além de divertir os nossos alunos, fazem parte do conteúdo estudado por eles.

No dia 13/04 (quarta-feira) os alunos do 5º ano irão assistir à peça teatral "Descobrimento do Brasil" . Os alunos poderão visualizar essa época tão importante da História mundial. O custo desse passeio é de R$15,00 (quinze reais) e deve ser pago até o dia 08/04.

No dia 20/04 (quarta-feira) os alunos do 1º ao 4º ano visitarão o Memorial JK , farão a visitação ao museu e assistirão à peça "Brasília, Brasília" onde aprenderão de maneira bem divertida sobre a construção de Brasília. Esse passeio tem o custo de R$15,00 (quinze reais) e deve ser pago até o dia 15/04.

Lembramos que os dois passeios ocorrerão somente pela manhã!

Contamos com a participação de todos!

Qualquer dúvida, estamos à disposição.