sábado, 25 de janeiro de 2014

Está sem nada pra fazer? Que tal um filminho?

Curta algumas das histórias infantis mais famosas do mundo:
A Bela e a Fera
A Pequena Sereia
Bambi
A Bela Adormecida
Branca de Neve
Chapeuzinho Vermelho
Cinderela
O Patinho Feio
Os Três Porquinhos
Peter Pan
Pinóquio


Desde 1934 Pato Donald, o patinho rabugento, nos diverte com suas confusões e com seu "jeitinho" temperamental. São várias histórias com os seus melhores momentos nesta coleção de grandes clássicos da animação Disney.



Quando o cheirinho do Cascão passa dos limites e a turminha decide dar-lhe um bom banho, ele resolve se esconder no cinema. No escurinho, o Cascão usa um truque com sombras para enganar o Franjinha e fingir que é o Cebolinha. Também consegue enganar a Mônica e a Magali enquanto assistem a vários filminhos. Com seu disfarce, o sujinho está quase convencendo as meninas a desistir desse banho forçado – até que o verdadeiro Cebolinha aparece! E agora? Entre historinhas que envolvem desde seu porquinho de estimação até uma fonte dos desejos, o Cascão precisa de toda a sua esperteza para continuar escondido e escapar do banho!


O Grilo Feliz é um dos habitantes de um pequeno povoado da Floresta Amazônica, que se destaca dos demais por ser sensível, sabio e protetor. Além disso, o Grilo Feliz é músico e gosta de compôr novas músicas com sua companheira Estrela Linda, que é a estrela mais brilhante do céu e é o alvo de Maledeto, um lagarto ambicioso que acredita que ela seja na verdade um diamante.


Tudo começou quando Smilingüido resolveu caprichar na limpeza de suas luvas e bolinhas amarelas. Nessa dia a Rainha o elogiou muito. Apesar da grande amizade que une Piriá e Smilingüido, as coisas mudam entre eles. Sentindo-se rejeitado, com inveja do amigo, Piriá procura um jeito de ser aceito pela Rainha e assim consegue a admiração de todas as formiguinhas. Como a busca da auto-aceitação pode alvoroçar tanto nossas emoções e atitudes?


Peculiar Padeiro do Pico Porco Pino anda dizendo que todos os frutinhos da Morangolância são dele! E ainda planejando roubar os sonhos de todo mundo! Só resta a Moranguinho e suas amigas ir até a terra dos sonhos para resgatar seus próprios sonhos. Nessa viagem, elas vão aprender que para acreditar em seus sonhos, primeiro é necessário acreditar em si mesmo.


Troy Winter está vivo! Troy, um antigo rival de Max nos esportes radicais, sofreu uma mutação e virou o vilão Extroyer. Agora, Troy voltou a sua forma humana e não tem lembranças do seu passado como vilão. Será que ele é confiável? Ou será que Troy pode ser usado para ajudar Toxzon a criar uma tempestade tóxica que irá destruir o planeta?

Nenhum comentário: