quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Diretrizes de Avaliação Educacional (2014/2016)


A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal – SEEDF/Subsecretaria de Educação Básica – SUBEB apresenta as Diretrizes de Avaliação Educacional para a rede pública de ensino, elaboradas a partir da análise de documentos, leis, regimentos, concepções e práticas de avaliação vivenciadas nas escolas públicas do Distrito Federal.

Fizemos estudos com o grupo de professores na EC 29 sobre as diretrizes. Os professores , juntamente com a equipe diretiva , debateram sobre o documento em busca de maior qualificação das avaliações praticadas no nosso dia-a-dia.

Assista ao vídeo de apresentação do documento com o Prof. Eri, coordenador do grupo que construiu as diretrizes:



Conheça o documento na íntegra, clicando abaixo:




"Que esse documento saia realmente do papel e chegue na prática de sala de aula todos os dias em nossas escolas. Com certeza nós teremos em pouco tempo uma aprendizagem maior , mediada , qualificada para uma avaliação séria e comprometida com as aprendizagens de todos."
Prof. Eri

O Professor Doutor Erisevelton Silva Lima é pedagogo, Especialista e Mestre em Política e Administração Educacional, Doutor em avaliação pela UnB e autor de livros na área de gestão e avaliação, integrante do Grupo de Pesquisa Avaliação e Organização do Trabalho Pedagógico.

Nenhum comentário: